FAZENDAS DA ESPERANÇA PELO MUNDO

quarta-feira, 4 de junho de 2008

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Ricardo Ribeirina

Quero parabenizar a sua grande iniciativa em mostrar para o mundo que é possível viver na sobriedade.Ganhei o livro VIVER DE CARA LIMPA UMA ESCOLHA, do meu irmão acabei de ler essa semana FANTÁSTICO.Olha meu irmão passou quatro meses na Fazenda da Esperança para se libertar do crack aqui em Jequié - Bahia sobre os cuidados do Padre Tom (Antonio Tourinho).Ele não cumpriu com sua meta de passar um ano,pois aconteceu com ele o que aconteceu com você ele se desentendeu com o coordenador da FAZENDA, mas você teve a grande oportunidade de encontrar O Frei Hans , e meu irmão NÃO, sinto muito pois acompanhei todo o pracesso desde o triagem até vender os produtos da Fazenda, até hoje fico muito triste em saber que meu irmão pode voltar a ser o homem velho novamente,mas entrego a DEUS E A NOSSA SENHORA para protejer meu irmão. Gostaria de ter uma palavra sua para me confortar.Meu irmão diz que está bem mas eu fico sempre desconfiada de suas atitudes. Abraços de uma irmão em CRISTO.